São Paulo - Além da tristeza que abalou o elenco do São Paulo, o acidente automobilístico que vitimou Weverson e lesionou Bruno gravemente trouxe outras consequências para o clube. A mais imediata delas é a escalação forçada do goleiro Rogério Ceni contra o Goiás, amanhã, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O capitão do time seria preservado para a partida final da Libertadores, contra o Inter, na quarta-feira. Porém, como o grupo tem agora apenas dois goleiros ele e Bosco , Rogério terá de entrar em campo.
Todos os jogadores do São Paulo estiveram no sepultamento do corpo de Weverson, ontem à tarde inclusive Ricardo Oliveira, que viajaria para a Espanha para tentar resolver a pendência com o Bétis, já que seu contrato com o São Paulo terminou quinta-feira.

mockup