Montezine marca e classifica o Catar
O londrinense Fábio Montezine ajudou o Catar a garantir a classificação para às quartas-de-final da Copa da Ásia. Naturalizado catariano, ele foi o autor do terceiro gol do time local na vitória por 3 a 0 sobre o Kwait ontem, no Estádio Khalifa, em Doha.
A liderança da chave é do Uzbequistão, que empatou em 2 a 2 com a China e chegou aos sete pontos. O Catar ficou com seis, já que perdeu na estreia para o Uzbequistão e depois passou pelos chineses.
O time de Montezine venceu o Kuwait com gols de Mohamed Bilal, de cabeça aos 12 do primeiro tempo, Sayed, aos 16, com um chute dentro da área, e do londrinense já aos 41 da etapa final.
O time volta a campo no sábado contra o primeiro colocado do Grupo B, que tem Japão, Jordânia, Síria e a eliminada Arábia Saudita.





