Mixto perde com estréia de seis
PUBLICAÇÃO
domingo, 23 de março de 1997
Da Redação 
Nem mesmo estreando seis jogadores, o Mixto Bordô conseguiu evitar uma derrota para o Batel, ontem no Estádio Lobo Solitário, em Guarapuava. O time da casa venceu por 2 x 1, com gols anotados por Carlos Martins, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Gelson, aos 40 do segundo. O time visitante jogou praticamente todo o tempo na defesa.
Rafael fez o gol do Mixto aos 15 minutos do segundo tempo. O lance mais controvertido do jogo envolveu o lateral Cid, do Batel. Ele sofreu um corte no supercílio ainda no primeiro tempo e levou seis pontos. Foi substituído por Luisinho. O jogo não chegou a agradar aos 616 espectadores que compareceram ao Lobo Solitário. As duas equipes demonstraram falta de criatividade e cometeram erros primários em todos os fundamentos, principalmente nos passes. O volume de erros chegou a irritar os torcedores em alguns momentos.
Mesmo sem assistir a um belo jogo de futebol, os torcedores do Batel saíram satisfeitos por que o time da casa venceu e mantém as esperanças de continuar no grupo de elite do Campeonato Paranaense no próximo ano.
Batel - Cristiano; Cid (Luisinho), Carlos Martins, Morumgaba e Aritana; Lê, Morais e Silvinho (Fábio); Vladimir (Mauá), Neimar e Gelson.
Mixto Bordô - Ramos; Chin, Pacato, Newton e Edilson; Toninho Paraná, edinho, Sílvio e Tobinho; Rafael e Marlus.


