O técnico do Coritiba, Rubens Minelli, mudou o seu estilo de só divulgar a equipe momentos antes do jogo e já escalou o time que enfrenta amanhã, em Araras (SP), o União São João, pelo Campeonato Brasileiro. Para tentar a sua primeira vitória fora de casa, o alviverde vai contar com a ajuda de cerca de 500 torcedores, que viajarão em 15 ônibus cedidos pela diretoria do clube.
Uma das dúvidas de Minelli era quanto à dupla de zaga. O treinador confirmou Zambiasi e Sandro, deixando de fora Flávio, que vinha atuando como titular. No meio-de-campo, Claudiomiro e Reginaldo vão cuidar da marcação, enquanto Dirceu e Cleber ficarão responsáveis, principalmente, pela criação das jogadas. Desta forma, Rogério Barbosa, que estava cogitado para ser titular, fica no banco. A dupla de ataque será Basílio e Jajá.
Ontem, o vice-presidente de Obras do Coritiba, José Arruda, confirmou que vai entregar na próxima semana - o dia ainda não está definido - o projeto de conclusão da remodelação do Estádio Couto Pereira para aprovação do Ippuc.
Segundo Arruda, uma das questões mais discutidas em torno da viabilidade do projeto - que eram as vigas de sustentação de parte do terceiro anel de arquibancada da Rua Mauá - já está resolvida. Pelo projeto, as vigas ficarão na calçada da rua onde hoje se encontram os postes de energia elétrica. A fiação ficaria então subterrânea.

mockup