Belo Horizonte - O Telemig/Minas pode conquistar hoje o inédito tetracampeonato da Superliga Masculina de Vôlei. O time mineiro recebe a Cimed no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), a partir das 10 horas, e se vencer fecha a série melhor-de-cinco jogos em 3 a 1 - Globo e SporTV transmitem ao vivo.
O time mineiro poderá entrar em quadra com o desfalque do oposto Samuel. O irmão do atleta faleceu na madrugada de ontem, após um acidente de moto em Londrina - o sepultamento ainda não foi marcado, pois os pais moram no exterior.
De acordo com o técnico do time mineiro, Mauro Grasso, Samuel quer jogar, mas ele deixará o jogador decidir se entrará em quadra.
Do lado da Cimed, o técnico Renan Dal Zotto ainda não definiu se irá manter a formação que garantiu a vitória no jogo anterior da decisão. Na ocasião, ele surpreendeu ao colocar Evandro como oposto e deslocar o argentino Milinkovic para o meio-de-rede. Agora, a Cimed precisa da vitória para forçar a realização de um quinto jogo, que seria disputado no dia 5 de maio, em Florianópolis.

mockup