MRV/Minas e Flamengo começam hoje a decidir uma vaga nas finais da Superliga Feminina de vôlei. O confronto será realizado às 21 horas, no ginásio de Colégio Pio 12, em Belo Horizonte (MG). O Minas precisou disputar as três partidas das quartas-de-final para conseguir avançar na competição. O time começou a série com uma derrota para o Pinheiros (SP), mas conseguiu se recuperar.
Já a equipe rubro-negra não teve problemas para garantir a vaga nas semifinais, vencendo a série contra o São Caetano (SP) por 2 a 0. Para o treinador do time, Luizomar Moura, o próximo confronto será marcado pelo equilíbrio. Este ano, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, na própria Superliga. A vantagem é do Flamengo, que venceu tanto a partida do primeiro turno, por 3 a 2, quanto a do returno, por 3 a 0.
RexonaA equipe Rexona Vôlei começou a se preparar ontem para as semifinais da Superliga Feminina 2000/2001 embalada pela vitória sobre o BCN e pela ótima apresentação em Osasco, no sábado. Mas o time está consciente que vai precisar jogar ainda melhor contra o Vasco da Gama para manter vivo o sonho do tricampeonato brasileiro em quatro anos.
Campeão da Superliga nas temporadas 97/98 e 99/2000, o time curitibano já
está pensando no jogo de amanhã, a partir das 20 horas, no Tarumã, a primeira da melhor de cinco partidas que vale vaga na decisão, e começou a semana trabalhando em dois períodos. Pela manhã, fisioterapia e um treino físico para todas as jogadoras.