Metropolitano de Velocidade corre outra rodada dupla
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 04 de agosto de 2003
Reportagem Local 
Um bom público prestigiou no último domingo, no Autódromo Internacional de Londrina, a sexta rodada dupla do Campeonato Metropolitano, que teve a 11 e 12 etapas da temporada, válidas também pela sétima e oitada etapas do Campeonato Paranaense de Automobilismo.
Na primeira bateria do dia, na categoria Speed Fusca, a vitória ficou com o londrinense César Bonilha. Em Marcas 'A' deu a dupla Aloysio Moreira/Osvaldo Ferreira. Já em Marcas 'B' o primeiro foi Eloy Spagnolo Jr./Douglas Soares.
Na segunda bateria da tarde no autódromo Speed o vencedor foi João Maistro. Em Marcas 'A' o ganhador foi o paulista Adalberto Jardim, e em Marcas 'B', deu Márcio Ymagawa.
A sétima rodada dupla (13 e 14 etapas) do Campeonato Metriopolitano será realizada no dia 7 de setembro.


