|
  • Bitcoin 102.490
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 30/05/2022, 16:06

Messi rebate Mbappé e diz que jogar na América do Sul é muito difícil

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 30 de maio de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lionel Messi não concorda com a opinião de seu companheiro de PSG, Kylian Mbappé, de que o futebol é mais avançado na Europa do que na América do Sul. O capitão argentino disse que é muito difícil se classificar para a Copa pelas Eliminatórias Sul-Americanas e que sua seleção está preparada para enfrentar qualquer europeu.

"Na não vi como ele disse isso, ou o que ele disse", introduziu Messi, em entrevista à 'TyC Sports'. Em seguida, ele acrescentou: "Mas muitas vezes falamos com os meninos na Espanha, quando voltávamos de uma Eliminatória, dizendo: 'Você sabe como seria difícil para vocês se classificarem para a Copa do Mundo se tivessem que jogar lá?'."

"Colômbia, altura, calor, Venezuela... Todos [os países] têm um condicionante diferente que faz com que fique muito mais difícil, além de serem grandes seleções, com grandes jogadores e o futebol estar mais equilibrado independentemente do rival. Penso que estamos preparados para jogar contra qualquer equipe europeia", completou Messi.