'Menosprezo' ao Palmeiras é arma de Marcelo Oliveira
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Daniel Batista <br>Agência Estado 
São Paulo O que mais tem irritado jogadores, comissão técnica e diretoria do Palmeiras é o excesso de favoritismo que foi dado ao Santos na final da Copa do Brasil, que começará nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O assunto será bastante explorado pelo técnico Marcelo Oliveira nas conversas com os atletas sobre o jogo, como algo motivacional.
Alguns jogadores tentam evitar declarações polêmicas, mas estão irritados. "Natural que façam suas análises, mas vamos ver quem está certo no dia 2 de dezembro, após o segundo jogo", avisou Fernando Prass.
Depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no estádio Allianz Parque, no último sábado, pelo Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira deixou a arena contente com a vontade de lutar contra a derrota da equipe. Os atletas se reapresentam hoje e se concentram para a decisão.
O Palmeiras iniciou hoje a venda de ingressos para a decisão da Copa do Brasil no Allianz Parque, no dia 2. O mais barato sairá por R$ 150.


