Meninas do Sub-15 brigam pelo bi da Taça Paraná
Enquanto a equipe adulta se prepara para a estréia na Liga Futsal Feminina, as meninas da equipe Sub-15 da Unopar/Londrina disputam a partir de hoje, em Maringá, a 2 edição da Taça Paraná da categoria. As meninas de Londrina, que têm o comando da técnica Jayne Borim, estarão em busca do bicampeonato, já que conquistaram no ano passado o título da primeira edição da competição, realizada em Curitiba.
Além da Unopar/Londrina estarão na briga pelo título estadual da categoria: Seleto/Ciagym/Maringá, Medianeira, Coritiba/Cancun (Curitiba) e o Naga/Zaeli/Umuarama. O pentagonal final será realizada em rodada dupla (manhã e noite), no sistema todos contra todos, sendo que será campeã a equipe que somar o maior número de pontos ao final da competição.
A Unopar estréia hoje, às 9h45, contra o time de Umuarama e voltará a jogar às 19h45, contra Medianeira. Amanhã, as londrinenses enfrentarão o Coritiba, às 20 horas. E, no domingo, encerram a disputa contra o Maringá, às 10h45.
A técnica Jayne Borim irá contar com as atletas: goleira Kawanna; fixo/alas Ellen, Pâmela e Aline; alas Jaqueline, Fernanda, Jéssica Dayane, Thaís, Gabi, Jéssica Naiara e Jessikinha e ala/pivô Andréia. (Reportagem Local)





