Meninas do Brasil lideram grupo no Mundial de futebol
Sport Press
A seleção brasileira feminina de futebol segue isolada na liderança do Grupo B da 3ª Copa do Mundo da categoria. No último sábado, o Brasil goleou a seleção do México por 7 a 1. O próximo jogo da equipe brasileira será contra a Itália, nesta quinta-feira, às 17 horas, em Chicago. A equipe italiana empatou no último domingo, em 1 a 1 com a Alemanha, tida como uma das forças da competição.
Pelo grupo A, a Nigéria venceu a Coréia do Norte por 2 a 1, e está empatada na liderança com as anfitriãs norte-americanas, que derrotaram a Dinamarca por 3 a 0, no jogo de abertura do Mundial.
No grupo C, o Canadá empatou em 1 a 1 com o Japão, em San José, enquanto a Noruega venceu a Rússia por 2 a 1. A Noruega lidera o grupo, seguida do Canadá e do Japão, empatados em segundo.
No grupo D, a China está na liderança isolada, depois de vencer a Suécia por 2 a 1. Gana e Austrália completam o grupo, empatando em 1 a 1.
Após a goleada da estréia, o técnico Wilsinho trabalha as meninas do Brasil para o jogo contra a Itália. A expectativa do treinador é de que a seleção volte a jogar com consistência para poder superar a forte e tradicional escola européia. Uma nova vitória nesta partida praticamente classificará o Brasil para a segunda fase, que só teria pela frente a Alemanha.





