Meia Douglas permanece desfalcando o Corinthians
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Das agências 
São Paulo - Ainda não será desta vez que o Corinthians contará com seu jogador mais criativo no Campeonato Paulista. O meia Douglas, que desfalcou o time na vitória de 1 a 0 sobre o Bragantino, domingo, também não estará em campo na partida de amanhã contra o Botafogo, às 22 horas, no Pacaembu. Já o atacante Jorge Henrique, outro que não atuou em Bragança Paulista, ainda tem chances de estar em campo.
Douglas enfrenta dores no púbis desde sábado, quando não treinou e a comissão técnica decidiu barrar o atleta da segunda rodada do Paulistão.
Já o atacante Jorge Henrique, que treinou separado do grupo ontem realizando atividades leves como bicicleta e esteira na academia do Parque São Jorge, se treinar normalmente hoje, tem chance de reforçar o elenco para a terceira rodada do torneio.
Com isso, Wellington Saci e Otacílio Neto, que substituíram os titulares na partida contra o Bragantino, devem continuar entre os 11 titulares. ''Vamos dar o máximo, sabemos a qualidade que ele (Douglas) tem. É difícil perder um jogador como ele, mas vamos lutar para manter o nível'', ''concluiu o lateral, que vem atuando como meia improvisado.


