|
  • Bitcoin 121.615
  • Dólar 5,0547
  • Euro 5,2170
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 08/03/2022, 13:15

Mbappé é relacionado pelo PSG para decisão contra o Real na Champions

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 08 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O atacante Kylian Mbappé foi relacionado pelo Paris Saint-Germain para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, nesta quarta-feira (9), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Na segunda (7), durante um treino da equipe parisiense, o jovem francês sofreu uma pancada no pé do meio-campista Idrissa Gueye, sentiu muitas dores e deixou o treinamento. O clube afirmou que os exames não apontaram nenhuma lesão.

Mesmo estando relacionado, não dá para cravar a presença de Mbappé entre os titulares diante da equipe merengue. Porém, a imprensa francesa afirma que o jogador quer estar em campo mesmo no sacrifício.

O jornal 'Le Parisien', flagrou a chegada do elenco do PSG à Madri e Mbappé caminhou sem demonstrar problemas, além de não ter nenhuma proteção no pé que machucou.

O PSG venceu o jogo de ida, no Parque dos Príncipes, por 1 a 0, com gol de Mbappé. Um empate dá a classificação ao time francês, e qualquer vitória simples do Real leva a partida para a prorrogação -já que não existe mais o critério de gol fora qualificado.