Mauro Galvão completa 1.000.º jogo, com festa
Rio, 22 (AE) - O jogo desta quarta-feira à noite vai marcar a carreira do zagueiro Mauro Galvão, do Vasco, que completará mil partidas como profissional. "É um momento especial", disse Galvão, feliz por ter se recuperado de uma contusão após o Mundial de Clubes. A torcida e a diretoria do clube vão fazer uma homenagem ao atleta antes do início do jogo. "Quero atuar por mais dois anos."
O atacante Romário confirmado na equipe, fez elogios a Mauro Galvão, a quem ofereceu a braçadeira de capitão. "Foi um dos marcadores mais difíceis que enfrentei; ele é um grande ídolo de todos que gostam de futebol."
Para Romário, a vantagem do Vasco de poder perder por até 2 a 0 não deve ser levada a campo. "A tranquilidade não pode significar desatenção", prosseguiu. O técnico Antônio Lopes confirmou a escalação de Felipe, que sentia dores no pé esquerdo.
No meio, Paulo Miranda vai substituir Alex Oliveira, caracterizando uma formação defensiva, já que o setor só terá Felipe como armador. Vasco: Hélton; Jorginho, Odvan, Mauro Galvão e Gilberto; Amaral, Válber, Paulo Miranda e Felipe; Viola e Romário. Técnico - Antônio Lopes. Globo e Globosat/SporTV (21h40).





