Massa sente o pescoço no 2o dia de treinos
São Paulo - O piloto brasileiro Felipe Massa, vítima de um grave acidente em julho durante o classificatório do Grande Prêmio da Hungria, sentiu dores no pescoço ontem durante sua segunda sessão consecutiva de treinos no volante de um carro da Ferrari, segundo um comunicado divulgado pela equipe italiana.
Quase cinco meses depois do acidente, Massa, 28 anos, voltou à pista terça-feira no circuito de Mugello, onde fez cerca de 30 voltas no volante de um F2007. O brasileiro repetiu a dose na manhã de ontem, e sentiu dores no pescoço.
Treinei muito nos últimos meses, mas alguns músculos importantes estavam dormentes. Senti algumas dores no pescoço, principalmente nas curvas rápi-das, explicou Massa. Fora isso me senti bem, e não percebi qualquer diferença em relação a antes do acidente, acrescentou. (France Presse)





