O Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (PR), perdeu na manhã deste domingo (23) pelo placar de 2 a 0 contra o Atlântico Futsal, de Erechim (RS), na estreia da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2020. A partida foi realizada no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS). Depois de ficarem cinco meses sem jogar, a falta de ritmo ficou evidente no primeiro tempo, que terminou sem gols.

Cléber marcou dois gols sobre o Marreco.
Cléber marcou dois gols sobre o Marreco. | Foto: Divulgação/ Atlântico Futsal

No segundo tempo, o domínio do Atlântico ficou mais forte. A equipe passou a ter boa postura ofensiva e criar importantes chances de abrir o placar, até que aos 14min21, Cléber recebeu pela esquerda e da entrada da área chutou forte, sem chances para o goleiro Carlos: 1 a 0.

O Marreco, que já havia estourado limite de faltas na primeira etapa, voltou a casa das cinco infrações na etapa complementar. Quando o cronômetro marcava 18min06 foi assinalada a sexta falta a tiro livre para o Galo. Desta vez o goleiro Carlos conseguiu evitar o segundo gol, defendendo cobrança de Silva.

O Marreco passou a ter Beto como goleiro linha na reta final do jogo. E aos 18min58, Cléber aproveitou a roubada de bola no ataque adversário e chutou de longe para definir o placar do jogo em 2 a 0.

O próximo confronto do Marreco é na segunda-feira dia 31 contra o Cascavel no Ginásio Arrudão. O Atlântico deve voltar à quadra na próxima quinta-feira, dia 27, diante do Blumenau.