Mário Sérgio fica no Atlético
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de agosto de 2001
Fernando Tupan<BR>De Curitiba 
Menos de 24 horas depois de anunciar sua decisão de deixar o comando técnico do Atlético, o treinador Mário Sérgio reconsiderou o pedido de demissão e está de volta. A decisão de retomar o cargo foi influenciada por uma comissão de jogadores que o procuraram ontem à tarde, em um ''apart hotel'' da capital paranaense.
O zagueiro Nem foi um dos responsáveis pela permanência do técnico. Ele, o atacante Kléber, o goleiro Flávio e o meia Souza se reuniram com Mário no Hotel Vernon. Quando a reunião terminou, Nem disse que tiveram uma conversa franca e que o grupo desejava sua permanência. ''Ele se estressou um pouco, mas agora tudo está esclarecido. Esse episódio chegou ao final. O que passou, passou''.
O presidente Marcus Coelho disse na quarta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Santos, no estádio Joaquim Américo, que Mário Sérgio tinha cumprido a sua era no Furacão. Um dia depois admitia o movimento pela permanência do ex-técnico. ''Ele deve ficar aqui'', dizia, negando qualquer problema de relacionamento entre a diretoria e o treinador.
Mas nos corredores do Centro de Treinamentos do Caju, em Umbará, a conversa de bastidores era outra. Comentava-se que Mário estava aborrecido com a intromissão de alguns diretores, que defendiam a escalação de determinados atletas. Também corriam boatos de que o treinador tinha problemas de relacionamento com alguns jogadores.


