Maringaense treina para Copa Brasil
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 26 de julho de 2005
Reportagem Local 
Conquistar uma boa classificação na Copa Brasil e no Campeonato Paranaense de Kart. Esses são os planos do piloto maringaense Guto Azevedo (Sucos Purity/ Unimed Maringá/Colnet Internet/Action Academia/Land View/Cesumar-Objetivo), que conquistou apenas a sexta colocação na classificação geral da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Kart, categoria júnior, realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Uma indisposição estomacal prejudicou o desempenho de Guto logo nas primeiras baterias. Bastante desidratado pelos efeitos da infecção, o piloto, que esteve sempre à frente dos demais nos treinamentos e tomadas de tempo, não conseguiu a sua melhor performance e acabou ficando com uma colocação abaixo das expectativas.
O jovem piloto pensa agora nas próximas competições para mostrar a sua melhor forma, ainda mais depois que passou a ser piloto da Kart-Mini. A equipe de profissionais que trabalha com ele também está bastante confiante nas próximas competições, tanto que os preparativos já começaram.
A Copa Brasil, uma das mais importantes competições do país nesta modalidade, que será realizada em Curitiba, só acontece em outubro, mas os ajustes no kart e os treinos do piloto já começaram. O sexto lugar no Brasileiro acabou sendo um prêmio de consolação para piloto e equipe, mesmo sabendo que o resultado poderia ser melhor não fosse a indisposição.


