Maringá - O Grêmio Maringá vai trabalhar firme na marcação contra a dupla de ataque do Atlético de Paranavaí, formada por Neizinho e Aléssio, na tentativa de vencer o jogo do ''tudo ou nada'' nesta fase do Campeonato Paranaense. Os dois times se enfrentam hoje, a partir das 20h30, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Para os jogadores do Galo, a responsabilidade maior da partida é do próprio Vermelhinho, que se mantém invicto e terminou a primeira fase em segundo lugar.
Segundo o atacante Gérson Lentes, artilheiro do Galo no Estadual com seis gols, a equipe está confiante e se sente ''unida'' porque, pela primeira vez, desde a estréia, permanece o mesmo elenco da última partida, que garantiu a classificação com a vitória de 4 a 1 sobre a Adap, em Campo Mourão. ''A equipe não alterou e isso é muito positivo'', disse Lentes.
O técnico Pinho comandou ontem um coletivo de 30 minutos, no Estádio Willie Davids. Os jogadores entraram em concentração às 18 horas no Hotel Deville de Maringá. Uma caravana de torcedores promete incentivar o Grêmio Maringá em Paranavaí.
Para manter a invencibilidade e chegar às semifinais do Estadual, o Paranavaí estará completo no jogo de hoje à noite. O meia-ofensivo Júlio, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba (2 a 2) está confirmado no time titular. O Vermelhinho do Fim da Linha joga por uma empate para seguir adiante na competição. O Maringá precisa da vitória.
A expectativa é de estádio cheio. Além da motivação pela boa campanha cinco vitórias e três empates , o time ainda tem um dos artilheiros do campeonato: o atacante Neizinho, com oito gols.
Será a segunda partida entre Paranavaí e Maringá neste Estadual. Na primeira fase, houve empate em 1 a 1, em Maringá. Os ingressos para o jogo custam R$ 5 (arquibancada descoberta) e R$ 10 (arquibancada coberta). (Com Reportagem Local)