Maringá preparada para o início dos Jogos Abertos
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de setembro de 2006
Reportagem Local 
Uma grande festa está sendo organizada para recepcionar atletas e dirigentes que participam dos Jogos Abertos do Paraná (Jap's). A cerimônia de abertura será no ginásio de esportes Chico Neto, às 20 horas, da próxima sexta-feira e deve atrair cerca de 7 mil pessoas.
Durante nove dias - 15 a 23 de setembro - a cidade vai receber cerca de seis mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, de 505 equipes de 78 municípios, que vão competir em 16 modalidades. Maringá contará com uma das maiores delegação e irá disputar todas as modalidades, com 400 atletas, concorrendo ao título de campeã com as cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu.
De acordo com o secretário dos Esportes e Lazer, Roberto Nagahama, a prefeitura está fazendo o possível para receber bem os atletas. ''É uma grande responsabilidade sediar os Jap's'', definiu.


