O Maringá saiu na frente por uma vaga na decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na primeira partida da semifinal, no domingo (22), o time da Cidade Canção foi até Campo Largo e venceu o Araucária por 1 a 0, com gol do atacante Tadeu.

O Cascavel venceu o Bangu por 3 a 0 e busca a classificação na série D na última rodada
O Cascavel venceu o Bangu por 3 a 0 e busca a classificação na série D na última rodada | Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Na partida da volta, na quarta-feira (25), no Willie Davids, às 15h30, o Maringá joga pela empate para avançar até a final.

Na outra semifinal, Azuriz, de Marmeleiro, e Apucarana Sports empataram em 0 a 0. O confronto foi disputado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. A segunda partida acontece também na quarta-feira, às 15h30, no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

As finais da Divisão de Acesso estão agendadas para os dias 29 de novembro e dois de dezembro. Os finalistas já garantem vaga na primeira divisão do Paranaense em 2021.

Série D

O FC Cascavel venceu, no domingo (22), o Bangu por 3 a 0, no estádio Olímpico, e vai para a última rodada da série D dependendo somente das suas forças para se classificar para a segunda fase.

Com a vitória ,o time paranaense é o quarto colocado do grupo A7, com 21 pontos, e na última rodada enfrenta a Cabofriense, no Rio de Janeiro., no sábado (28). O time fluminense já está garantido na próxima fase.

A vitória contra o Bangu, que precisava vencer para continuar com chances de classificação, foi construída com gols de Paulo Baya, Oberdan e Léo Itaperuna.

A disputa do Cascavel pela vaga é com a Portuguesa Carioca. A Lusa empatou em 0 a 0 com a Ferroviária e está em quinto lugar, com 20 pontos. Na última rodada joga fora de casa contra o lanterna Toledo. O time do Oeste, que no sábado (21), venceu o Nacional, em Rolândia, por 4 a 1, soma quatro pontos. O Nacional é o penúltimo, com cinco.

A liderança da chave é da Ferroviária, com 27 pontos, seguida da Cabofriense, com 25, e Mirassol, com 22.