Marcos Zanatta
De Maringá
Grêmio de Maringá e Juventude empataram em 1 a 1 ontem, no Estádio Willie Davids, em partida válida pela Copa Sul-Minas. Foi o melhor resultado do Galo na competição. Sem chances de classificação, o Grêmio jogou para melhorar a imagem diante da torcida, que compareceu em pequeno número.
As duas equipes encontravam dificuldades na finalização e só ameaçaram marcar de bola parada, até que aos 41 minutos, Kiko cobrou falta na direita do goleiro Renato. - A bola bateu na trave e foi direto para os pés de Márcio, que abriu o placar para o Juventude.
No segundo tempo Zaparolli colocou Joel na posição de Benson e Nelmon no lugar de César. A mudança deu mais velocidade ao ataque, deixando o Galo mais ofensivo. O Juventude passou a sentir a mudança, se fechando e impedindo a finalização do ataque do Grêmio. A pressão cria oportunidades para o time explorar as faltas, até que aos 22 minutos Joel conseguiu cobrar pelo meio e empatou.

NO WILLIE DAVIDS
Maringá 1
Renato; Claudemir, Marcão, Jandilson e Cris; Rocha, Rodrigo, Benson (Joel) e Marquinhos Guarapuava; Neizinho e Cesar (Nelmon). Técnico: Walter Zaparolli
Juventude 1
Wellerson; Márcio, Pícolli, Vanderlei e Dênis (Luciano); Dejair, Lauro, Kiko (Jardel) (Marcão) e Wallace; Maurilio e Adriano Chuva. Técnico: Valmir Loruz
Árbitro: Giuliano Bozano (SC)
Estádio: Willie Davids, em Maringá
Público e renda: não divulgado
Gols: Márcio, aos 41 minutos do 1º tempo; e Joel aos 22 minutos do 2º tempo