Maringá busca mais três pontos diante do Beltrão
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 03 de março de 1998
Claudemir Scalone e Marcos Zanatta 
O Francisco Beltrão enfrenta o Maringá hoje, às 20h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, com o objetivo de recuperar-se no campeonato depois de duas derrotas consecutivas para Atlético (3 a 2), em casa, e Coritiba (2 a 0), em Curitiba. O emprego do técnico Joaquim Violim pode ficar ameaçado caso o Tricolor do Sudoeste sofra outro revés. Confiante nos quatro jogadores novos, que deram mais equilíbrio ao time, o Maringá tem expectativa de conquistar mais três pontos e sair da laterna.
O lateral-esquerdo Paulo Roberto, de 31 anos, com passagens por Cruzeiro, Ponte Preta e Fluminense, entre outros, será a novidade do Beltrão esta noite. O técnico Violim fará duas alterações na equipe. O volante Telvir e o meia Marquinhos Guarapuava, expulsos contra o Coritiba, serão substituídos pelo zagueiro Silva e pelo volante Wilson.
A vitória do Maringá diante do Rio Branco, domingo, por 3 a 1, mostrou a evolução da equipe com a nova formação. O lateral Admilson, o volante Rodnei e os atacantes Charles e Daniel, conseguiram dar mais segurança à equipe. Para o jogo de hoje em Beltrão, Reginaldo Lima vai manter a formação que começou a partida de domingo, com exceção do zagueiro Garça, suspenso.FICHA TÉCNICA


