O Santos venceu o Marília (SP) nesta quinta-feira (9), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na casa do adversário, por 2 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Victor marcou para os donos da casa, enquanto Allanzinho e Lucas Henrique fizeram para os santistas.

Com o resultado, o Santos avançou para a próxima fase do torneio na primeira colocação do grupo. Um empate já bastaria para o clube alvinegro se classificar. O Timon (MA) passou na segunda posição.

O time da Vila Belmiro saiu atrás no placar. Logo no primeiro minuto de jogo, os donos da casa abriram o marcador. Coruja lançou Victor, que saiu sozinho e bateu firme no canto oposto do goleiro.

O Santos só reagiu na segunda etapa. Aos 10min, Victor Yan fez jogada pela direita e cruzou na medida para Allanzinho, na marca do pênalti, mandar para o gol e empatar. Já perto do final do jogo, Lucas Henrique acertou chute de fora da área para virar.

A partida foi com portões fechados por conta de laudos do estádio Abreuzão. Com o time da casa eliminado e o estádio nessas condições, o Santos deve mudar de sede na próxima fase. A campanha santista já é melhor do que a do ano passado, quando o time acabou eliminado ainda na primeira fase.