Aproveitando a folga do vice-líder Cascavel no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, o Marechal Cândido Rondon se isolou ainda mais na liderança, no sábado, ao vencer o Francisco Beltrão por 2 a 1, fora de casa. Chegou aos 32 pontos contra 25 do segundo colocado. A equipe de Londrina, sexta colocada com 19 pontos, também folgou e volta à quadra no próximo sábado, em casa, contra o time de Pato Branco.
Outros três jogos completaram a rodada do final de semana da competição estadual. O Guarapuava manteve a invencibilidade em casa ao derrotar o Paranavaí por 3 a 0. O time da região central do Estado soma 19 pontos, na sétima posição. Já o Paranavaí está em décimo, com 14 pontos.
O São Miguel do Iguaçu também se deu bem em seus domínios, com a vitória por 2 a 1 sobre o Campo Mourão. O Paranaguá empatou em 1 a 1 com o Medianeira. A equipe do Litoral está na 11 colocação, com 13 pontos, enquanto o time do Oeste segue na 15 e penúltima posição, com apenas 7 pontos. O último é o Cianorte, com 3, e somente uma vitória na competição.

mockup