São Paulo - O goleiro Marcos, que apesar da derrota do Palmeiras no clássico teve pouco trabalho com o ataque corintiano, deixou o campo criticando seus companheiros. O arqueiro alviverde, que evitou um gol de Jucilei logo no início do jogo, disparou contra os jogadores de frente de sua equipe, que perderam chances claras de gol.
''Bola bem batida entra no gol, por melhor que seja a fase do outro goleiro'', disse ele, destacando a decisiva atuação do rival Júlio César. ''O Corinthians teve mais coração que nós. Se eles tivessem que chutar a minha cara, teriam feito dessa forma'', completou Marcos.
Para o goleiro, a derrota não cria tantos prejuízos para a equipe, que se manteve na liderança graças ao empate do Santos na véspera. Mas ele lamentou o 1 a 0 corintiano por outro motivo. ''Tivemos a oportunidade de colocar um problema maior lá no Parque São Jorge. Mas tiramos eles da lama, outra vez'', afirmou, lembrando da derrota palmeirense no segundo turno do Brasileiro-2010, que manteve o Corinthians na disputa pelo título.(Folhapress)

mockup