Marcos critica goleiro da Alemanha
Do lado alemão, estava o goleiro mais famoso do mundo, que acabou a partida com uma falha gritante. Do outro, um jogador pouco famoso na Europa, que terminou o jogo com defesas importantes e invicto.
Se o astro Oliver Kahn foi uma decepção, Marcos brilhou e tornou-se o quarto brasileiro a ganhar uma Copa do Mundo como titular da meta do País. Fez isso com 28 anos, a mesma idade que tinha Taffarel em 1994. Gilmar, primeiro arqueiro campeão mundial pelo Brasil, tinha 27 em 1958.
Campeão, Marcos não perdeu a chance de criticar Kahn. ''Ele falou muita besteira. Não podia falar sabendo que iria enfrentar alguns dos melhores atacantes do mundo. Para mim, ele não foi o melhor da Copa. Gostei mais dos goleiros do Senegal e da Turquia.'' (Agência Folha)





