Marcinho Guerreiro é reforço do Santos
São Paulo - Demorou, mas o Santos definiu ontem seu primeiro reforço para 2008. O volante Marcinho Guerreiro teve o aval do técnico Emerson Leão e acertou contrato por sete meses, tempo suficiente para disputar a final da Libertadores, marcada para o dia 2 de julho. O jogador, de 27 anos, trabalhou junto com Leão no Palmeiras, em 2005 e 2006. O gerente de futebol do Santos, Ilton José da Costa, confirmou o acerto com o volante, que estava no Metalurg Donetsk, da Ucrânia. (Bruno Winckler/AE)
Finazzi perto da renovação
São Paulo - Artilheiro do Corinthians no último Campeonato Brasileiro, com 12 gols, o atacante Finazzi está próximo de acertar a renovação do seu contrato, que termina no dia 31 de dezembro, disse ontem o diretor técnico do clube paulista, Antônio Carlos. ''Só falta acertar as datas em que vamos pagar as luvas do jogador. Conversei com seu procurador ontem e acredito que até hoje à tarde tudo deve estar definido'', disse o ex-zagueiro, em entrevista à rádio Jovem Pan. (Folhapress)
São Paulo mantém Rosan no Reffis
São Paulo - A diretoria do São Paulo conseguiu fechar um negócio importante fora de campo nesta sexta-feira: manteve o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, um dos cabeças da criação do Reffis, centro de recuperação de atletas considerado referência inclusive na Europa, e que já conseguiu trazer para o clube, entre outros reforços, os atacantes Luizão, Ricardo Oliveira e, agora, Adriano. Rosan chegou a ser anunciado como novo fisioterapeuta do Santos, que perdeu Nilton Petroni, o Filé, para o Palmeiras - ele inclusive tem família na cidade do litoral, o que teria contribuído para a decisão inicial. Mas, horas depois, a diretoria do São Paulo conseguiu convencer o profissional a permanecer no clube, temendo que o Reffis perdesse seu principal idealizador. (AE)





