Marcelo Oliveira lamenta falta de inspiração no ataque
PUBLICAÇÃO
domingo, 02 de agosto de 2015
Raphael Ramos<br> Agência Estado 
São Paulo O técnico Marcelo Oliveira reconheceu que, apesar do bom volume do jogo, o Palmeiras não soube ser efetivo no ataque. Foi a décima partida do treinador à frente da equipe, que havia sofrido até então apenas uma derrota, na estreia dele. "Erramos muito na parte técnica, apesar de estar no ataque, ter volume bom de jogo. Criamos poucas oportunidades claras. Foram apenas chutes de fora e cabeceios", disse.
O treinador lamentou, sobretudo, a falta de inspiração dos homens de frente. "A jogada individual, o toque diferente e a bola bem enfiada são importantes. Não fizemos isso com tanta eficiência."
Marcelo Oliveira, no entanto, saiu em defesa de Rafael Marques, que foi muito mal no primeiro tempo e acabou substituído por Kelvin no intervalo. Segundo o treinador, o atacante não estava 100% fisicamente e ainda foi prejudicado pelo forte calor que fez na manhã de ontem, em São Paulo. "O Rafael não produziu tudo o que sabe porque estava com sinusite, tomando remédio, antibiótico, e o tempo estava muito quente", justificou.


