Marcelo Oliveira cita pouco tempo para treinar
São Paulo O técnico Marcelo Oliveira reconheceu a fraca atuação do Palmeiras na derrota de ontem para a Ferroviária, em casa. O treinador afirmou que a equipe teve pouco tempo para treinar depois da vitória por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na última quinta-feira. "Do último jogo para a Ferroviária não treinamos. Chegamos de madrugada, com time cansado e agora temos de acertar para quinta-feira. Temos de ficar marcando mais tempo e que as linhas estejam mais próximas. Estávamos com este problema no primeiro tempo", afirmou, em entrevista coletiva após a partida.
Depois de comemorar a sequência de quatro jogos em casa pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores, o Palmeiras se vê novamente pressionado. O time ainda não venceu em sua arena neste ano, com derrotas para Ferroviária e Linense, além de ter empatado com o Santos. O próximo compromisso é justamente em casa, contra o Rosario Central, pela Libertadores.
O jogo de ontem foi o 50º jogo de Marcelo Oliveira no comando do Palmeiras. Foram 22 vitórias, 17 derrotas e nove empates. "Meus números não são esses, mas tem sido assim, não dá para ficar torturando com as derrotas e pensar no percentual. Tem de pensar que pode jogar melhor, era a mesma proposta do último jogo de marcar forte e sair jogando, lateral passando, Dudu e Jesus com velocidade", afirmou. (A.E.)





