Marcelo Araxá sofre fratura e desfalca o União
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 05 de maio de 1997
Edmundo Inagaki Da Redação 
O atacante Marcelo Araxá, do União Bandeirante, que fraturou o osso da face direita numa disputa de bola com o zagueiro James, do Matsubara, na partida de sábado, em Cambará, deverá ficar pelo menos 15 dias afastado dos treinos. Segundo o técnico Geraldo Roncato, o choque entre os jogadores foi involuntário. Foi um acidente. No lance, o Araxá até pode ter abaixado um pouco mais a cabeça e o James levantado um pouco mais o pé.
Marcelo Araxá recebeu os primeiros socorros ainda no Estádio Regional, sendo transferido em seguida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes, onde foi submetido, no domingo, a uma cirurgia, comandada pelo ortopedista Shigueru Mukai. O atacante já recebeu alta e está em casa repousando.
O empate sem gols com o Matsubara acabou satisfazendo o treinador Roncato: O jogo foi equilibrado. Poderia ter sido melhor se tivéssemos vencido, mas o importante é que somamos mais um ponto. A partida contra o Coritiba, marcada para domingo, pode ser antecipada para sábado. O zagueiro Romildo, os laterais Luis Almeida e Adriano, o meia Oséias e o atacante Marcelo Araxá desfalcarão a equipe.


