O Marcelino Champagnat/FEL/Londrina sofreu no sábado (26) a segunda derrota em dois jogos disputados e segue sem vitórias na Superliga B de vôlei feminino. A equipe FEAC/AFV Franca derrotou as londrinenses por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 25/12, em uma hora e 12 minutos de partida, em Franca (SP).

O resultado deixou o Marcelino Champagnat na lanterna do campeonato, sem pontos e sem ganhar um set em dois jogos. Os líderes são Flamengo e Maringá/Prorelax/Amavolei, com duas vitórias em dois jogos. As cariocas estão à frente no saldo de sets, com duas vitórias por 3 a 0, ante duas por 3 a 2 das paranaenses.

O técnico do Marcelino Champagnat, Ronivaldo Marques Oliveira, o Fumaça, afirmou depois do jogo que o saque das francanas funcionou e dificultou o passe das londrinenses. "Enfrentamos uma equipe bem entrosada, que soube explorar nossos erros. Agora vamos voltar para casa, trabalhar ainda mais para o jogo contra Maringá", disse, à assessoria da FPV (Federação Paranaense de Voleibol).

Na próxima rodada, as londrinenses vão visitar as maringaenses às 18 horas do próximo domingo (3), no ginásio Chico Neto.

mockup