São Paulo - Dentinho está se dando bem jogando em nova posição, mais próximo da área. No sábado, no jogo diante do São Caetano, pela Série B do Brasileiro, ele marcou o gol da vitória do Corinthians e ganhou elogios do técnico Mano Menezes. Mas na terça-feira, contra o Marília, novamente no Pacaembu, o atacante corintiano deverá ser deslocado para as laterais do campo. O motivo são os desfalques de Douglas e Herrera, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.
  ‘‘Os dois jogadores (Douglas e Herrera) que vão sair são importantes, mas acho que vale nessa hora é o grupo. Esse problema (suspensões) vai acontecer com todo mundo, então é preciso saber administrá-lo. Temos grupo para resolver isso’’, disse o técnico Mano Menezes.
  No meio-de-campo, Mano pode optar pela entrada de Acosta, que tem estilo bem diferente do de Douglas. ‘‘Vamos ver qual jogador vou colocar. Se eu optar pelo Acosta, o Dentinho poderá atuar mais pela beirada’’, explicou o treinador. Outra opção do treinador é iniciar a partida de terça-feira com Lulinha no meio-de-campo. Assim, ele seria, ao lado de Elias, responsável pela criação do setor.
  No ataque, na vaga de Herrera, as opções são Lima ou o próprio Acosta (caso não entre no meio-de-campo). Já o volante Nilton, que vem substituindo Fabinho (com conjuntivite), torceu o pé na partida de sábado. A princípio, não preocupa.

mockup