Mano elogia torcida, mas alerta sobre prazo de validade
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Das agências 
São Paulo - Edu já havia destacado o apoio dos torcedores corintianos, que, mesmo diante da derrota para o Cruzeiro, não paravam de cantar. Após a partida, Mano Menezes também destacou o apoio da massa alvinegra, porém com uma ressalva: se o time não melhorar dentro de campo, os incentivos se tornarão críticas.
No futebol, sabemos que confiança tem prazo de validade. Não queremos perder essa relação que se estabeleceu nos últimos tempos, falou o treinador, em alusão às recentes conquistas do Timão.
Apesar de ter considerado o tropeço por 1 a 0 diante dos mineiros injusto, o comandante alvinegro reconhece que a posição ocupada pelo time na tabela do Nacional corresponde ao futebol apresentado nas últimas rodadas. Não estamos jogando algo que mereça uma posição me-lhor, resumiu.
Substituído na derrota para o Cruzeiro no último domingo devido a dores musculares nas coxas, o atacante Dentinho não preocupa a comissão técnica para o próximo compromisso da equipe contra o Vitória. O Timão encara o clube baiano, amanhã, às 21h45, em Salvador.
Na manhã desta segunda, o camisa 31 sentiu dores e foi reavaliado pelo departamento médico alvinegro, que o liberou. Assim sendo, Mano Menezes não terá nenhum desfalque para o confronto e o ataque deverá ser formado, uma vez mais, por Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo.


