Mancini acredita que Santos está perto da perfeição
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 26 de março de 2009
Das agências 
Santos - A convincente vitória sobre o Santo André, quarta-feira, deixou o técnico do Santos, Vágner Mancini, muito empolgado. Ele acredita que o time está chegando perto da perfeição e que se manterá na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Atualmente, o Santos está em quinto lugar, com 30 pontos, um atrás da Portuguesa, quarta colocada.
Satisfeito com o rendimento do time na quarta, Mancini arrisca dizer que o Santos será praticamente imbatível caso repita a exibição contra o Santo André. Esse Santos aí é difícil perder, ainda mais na Vila. A apresentação nossa contra o Santo André foi a melhor até agora. Melhor até mesmo do que a vitória contra o Mogi. Sabemos que ainda têm coisas a serem ajustadas, mas foi uma excelente exi-bição, conta o técnico.
Mancini avalia que após vários testes na meia, Paulo Henrique até agora foi o único que deu dinâmica ao setor. O Paulo Henrique vai ser mantido. Ele deu uma cara diferente ao Santos, a bola passa por ele sempre com mais dinâmica, com mais velocidade. Se o Santos chegar às semis, vai ser páreo duro, diz Mancini.


