Atuando em casa, o modesto Young Boys, da Suíça, arrancou no minuto final uma virada contra o Manchester United, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo F do torneio. O time suíço fez 2 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo.

O Barcelona, por sua vez, perdeu em casa, no Camp Nou, contra o Bayern  de Munique por 3 a 0.
O Barcelona, por sua vez, perdeu em casa, no Camp Nou, contra o Bayern de Munique por 3 a 0. | Foto: Marc Gonzalez Aloma/Action Plus/DiaEsportivo/Folhapress

Apesar da derrota, Cristiano Ronaldo não deixou de fazer história: além de marcar o gol solitário de sua equipe, ele tornou-se, ao lado de Casillas, o jogador que mais vezes atuou na história da Champions, com 181 partidas. Ele é também o artilheiro máximo da competição, com 135 gols, e conquistou a "orelhuda" cinco vezes.

O Barcelona, por sua vez, perdeu em casa, no Camp Nou, contra o Bayern de Munique por 3 a 0. Os gols foram anotados por Thomas Müller, aso 36 minutos do primeiro tempo, e dois gols de Lewandowski (11 minutos e 40 minutos do 2º tempo). Com os dois gols na vitória sobre o Barcelona, Lewandowski marcou pelo Bayern pela 18ª partida seguida.

Nesta quarta-feira (15), às 16 horas, a expectativa recai para a partida entre Brugges e o Paris Saint-Germain. A equipe francesa é a franca favorita para vencer a partida contra os belgas no estádio Jan Breydel, em Bruges, na Bélgica. Lionel Messi e Neymar foram relacionados pelo técnico Mauricio Pochettino, que pode colocar o quarteto formado por Messi, Neymar, Ramos e Mbappe para jogar junto. No mesmo horário o Liverpool enfrenta o Milan no estádio Anfield, em Liverpool; e o Inter enfrenta o Real Madrid no San Siro, em Milão. (Com Folhapress)