Mancha e Keirrison voltam ao Coritiba frente o líder
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 29 de julho de 2008
Julio Cesar Lima<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Coritiba tenta manter amanhã, às 20h30, contra o Grêmio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a série de vitórias dentro do seu estádio e ganhar mais três pontos em cima do líder do Brasileirão. Nesta partida, o técnico Dorival Júnior recoloca Keirrison no comando de ataque e Rodrigo Mancha volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Para o atacante Keirrison, que iniciou a última partida na reserva, o Grêmio merece muita atenção pelo futebol que tem jogado, responsável pela liderança da competição. ''Estamos sabendo que o time deles está muito bem, mas vamos jogar em casa e precisamos impor o nosso futebol e vencer''.
Na opinião do técnico Dorival Júnior, o Grêmio é muito forte, mas o Coritiba deve superar isso. ''O Grêmio já tem uma equipe muito consistente, muito forte fisicamente falando, tem jogado um futebol com muita velocidade e o Coritiba tem que ter muito cuidado para que possa realmente suportar toda essa carga e acima de tudo poder acreditar na sua condição e buscar o melhor resultado possível'', disse o treinador.
Sobre os reforços, que devem ser apresentados na próxima semana, o treinador se anima com a possível qualificação da equipe. ''Espero que possamos ganhar mais alguns jogadores para que venham fortalecer o nosso grupo, melhorarmos nossa qualificação. Nós estamos aí aguardando algumas definições e que elas venham o quanto antes para que fiquemos mais fortes.''


