O treinador Mauro Madureira pegou pesado esta semana nos treinamentos do Malutrom. A intenção foi corrigir todos os erros cometidos na partida contra o Francisco Beltrão. ‘‘A derrota poderia ser evitada, pois tínhamos um jogador a mais’’, lembrou Madureira.
Para amenizar os problemas da equipe, o goleiro Vanderlei foi liberado ontem pelo Departamento Médico, e deve voltar contra o Rio Branco, domingo, em Paranaguá. Marcelo, que levou uma pancada na perna no jogo contra o Beltrão, e era dúvida, está livre para jogar.
Em Paranaguá - O Rio Branco acertou com o centroavante Rui Vanderlei, ex-Toledo. Ontem o jogador foi registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) para que possa estrear domingo, contra o Malutrom, em Paranaguá. Rui deve ser o companheiro de ataque de Mário Toloco.
O técnico Carlos Gainete não gostou do rendimento da equipe no empate de 0 a 0 com o Matsubara, em Cambará. Agora, para se classificar à segunda fase, o Rio Branco vai precisar de pelo menos seis pontos nos próximos quatro jogos, sendo dois em casa e dois fora.

mockup