Assim como o Coritiba vem fazendo, o Malutrom deve deixar São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para ficar em Maringá entre os dias 20 e 23. A decisão pela permanência no Norte do Estado foi tomada para evitar gastos e desgaste dos atletas com viagens, já que o local dos dois próximos jogos é distante da Capital. Além disso, a mudança de ares pode dar novo ânimo ao time, que ocupa a penúltima colocação do grupo B.
Assim, o Malutrom joga contra o Paranavaí, no domingo, e depois segue para a Cidade Canção no dia seguinte, onde vai realizar dois treinos. Em seguida, o time enfrentará o Londrina, no dia 23, e então retornar para São José dos Pinhais.
Paranavaí O Paranavaí contratou dois reforços junto ao Coritiba para o restante do Campeonato Paranaense: o zagueiro Tiago Soler e o atacante Bruno. O técnico Ivair Cenci, entretanto, não planeja colocá-los como titular para o jogo contra o Malutrom, domingo, às 16 horas, em Paranavaí. Eles devem começar o jogo no banco de reservas.
Quanto ao time que enfrenta o Malutrom, Cenci vai escalar o meia Marquinhos Guarapuava no lugar do volante César Gaúcho, na tentativa de deixar o time mais ofensivo.

mockup