Curitiba - O Malutrom continua na luta para fugir das últimas posições da Copa Sul-Minas. Hoje, às 16 horas, no Estádio Erton Coelho Queiroz, a equipe de Mauro Madureira enfrenta o Pelotas pensando em uma vitória. Três pontos podem dar um fôlego ao time mais jovem da Sul-Minas.
A equipe paranaense tem apenas três pontos ganhos e se encontra na antepenúltima colocação ao lado do penúltimo, o Joinville. O Malutrom tem a vantagem por ter um saldo de gols melhor do que o time catarinense. Já o time gaúcho está na 10º posição, com sete pontos ganhos, e uma vitória o coloca na luta por uma das vagas às semifinais.
Para evitar a quinta derrota do ano e uma possível crise, Madureira pode iniciar o jogo com Rodrigo Batata no lugar de Iverton. Há duas semanas o meia deixou o Departamento Médico e começou o trabalho de recuperação física. Rodrigo, que vem lutando para curar uma tendinite no tendão de aquiles, disputou a sua última partida em novembro do ano passado. Madureira ainda não perdeu a mania de esconder a escalação.

mockup