O Malutrom não tomou conhecimento do Londrina na primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense de Juniores, anteontem à tarde, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba. A equipe de São José dos Pinhais goleou o adversário por 3 a 0. As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, às 16 horas, em Londrina. O estádio ainda não foi definido. O Malutrom jogará pelo empate para ficar com o título. Se o Londrina vencer a segunda partida, haverá prorrogação e, se necessário, cobrança de pênaltis.
Mesmo desfalcado de cinco titulares, o Malutrom não encontrou dificuldades para envolver a equipe do Londrina. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Marcelo Tamandaré inaugurou o placar, cobrando falta com perfeição, nas proximidades da grande área.
Logo aos 10 minutos do segundo tempo, o atacante Fabiano fez 2 a 0, depois de receber lançamento de Vicy. Aos 30 minutos, Marcelo Tamandaré - considerado um dos melhores jogadores em campo - recebeu a bola no meio-campo, driblou três londrinenses e chutou para marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Malutrom.
Para o jogo de volta, em Londrina, o técnico Tato, do Malutrom, poderá contar com o retorno de três titulares: o volante Helington e os meias Duda e João Paulo, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Franklin e o meia Artur, punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná com três jogos de suspensão, continuam fora. O treinador do Malutrom deve definir durante a semana qual a melhor formação para a partida decisiva.

mockup