O Malutrom empatou com o Friburguense em 0 a 0, em Nova Friburgo, chegou ao 11º ponto e está bem próximo das oitavas de final do Módulo Branco da Copa João Havelange. Na quarta-feira, às 16 horas, no Pinheirão, em Curitiba, o ‘Caçulinha’ decide a primeira colocação jogando contra o Rio Branco, de Americana (SP), que tem 9 pontos ganhos.
O time carioca precisava da vitória para continuar com chances de classificar, já que tinha apenas quatro pontos ganhos. Mas a equipe dirigida por Amaury Knevitz também desejava os três pontos para garantir sua presença na próxima fase com uma rodada de antecedência. O Malutrom jogou com Vilson; Adriano, Márcio Giovanini, Émerson e Ednélson; Reginaldo, Nivaldo, Rodrigo Batata, Tcheco (Artur); Mauricinho (Rodrigo Toco) e Calmon.
O Rio Branco empatou em 0 a 0 com o Uberlândia, no Estádio João Havelange, e chegou aos 10 pontos ganhos. Na próxima quarta-feira, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, a equipe da Estradinha decide a classificação com o Olímpia, que divide a primeira colocação do Grupo 3, mas com um saldo positivo de quatro gols.
O empate foi um prêmio para os atletas do Rio Branco, que jogaram desde os 15 minutos do segundo tempo com um jogador a menos, pois o lateral-esquerdo Tita foi expulso. Os últimos 30 minutos foram de sufoco. O time de Paranaguá jogou com: Rodrigo; Marcelo Baiano, Henrique, Luciano e Tita; Carlos Alberto, Allison, Canigia (Faeco) e Erminho; Luiz Sabiá (Jandilson) e Cassio (Júnior).
O União Bandeirante, jogando em Olímpia (SP), perdeu para o time local por 3 a 1. Olívio, China e Davidson marcaram para o olímpia e Peti descontou. Outros resultados: Portuguesa Santista 2 x Juventus 0, Etti/Jundiaí 7 x Matonense 2 e Rio Branco 4 x Santo André 0.