Malutrom, Rio Branco e União jogam hoje pelo Módulo Branco da Copa João Havelange. Com melhor campanha entre os paranaense, o Malutrom enfrenta o Santo André, às 16 horas, em Santo André pelo Grupo 1. Também às 16 horas, União e Rio Branco se enfrentam em Bandeirantes pelo Grupo 3.
O Malutrom é o líder do grupo com seis pontos e quer mais uma vitória para ficar perto da vaga na outra fase. O técnico Amauri Knevitz deve escalar a mesma formação que venceu o Friburguense por 2 a 0 na última quinta-feira, em Curitiba. Também hoje pela mesma chave, o Rio Branco recebe o Friburguense em Americana.
Já Rio Branco e União se enfrentam em desespero. Como o Olímpia é o líder do grupo com seis pontos e apenas um time se classifica, as duas equipes só continuarão tendo chances se vencerem. Com três pontos, o Rio Branco até se encontra mais tranquilo. Já o União ainda não marcou pontos: perdeu para o Uberlândia (fora) e Olímpia (em casa). No outro jogo do grupo, o Olímpia recebe o Uberlândia e, se vencer, fica perto da classificação.