Com apenas mais um jogo para cumprir tabela na Série B, o Londrina já começa a planejar o próximo ano. Após a partida de sábado contra o Bragantino, o elenco sofrerá uma grande reformulação e a maioria dos jogadores do plantel não vão permanecer para 2017.

O gestor Sérgio Malucelli retorna nesta terça-feira a cidade e se reúne com o técnico Claudio Tencati e o executivo de futebol Ocimar Bolicenho para traçar os planos para a próxima temporada e analisar a situação do elenco.

Malucelli ficou satisfeito com a campanha do time no Brasileiro, mas lamentou a queda de produção da equipe e de alguns jogadores na reta final da competição. "Ficou um gostinho de quero mais. Perdemos a classificação nos últimos quatro jogos em casa. Teríamos que ter conquistado no mínimo a metade dos pontos", ressaltou.

O ano 2017 será de muitas caras novas no alviceleste. Do atual elenco, 18 jogadores têm contratos que vencem ao final desta Série B e poucos vão seguir no clube.

Confira a matéria completa na edição da Folha de Londrina desta terça-feira

mockup