Mais um reforço da SM Sports chega ao LEC
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Jaime Kaster<br>Equipe da Folha 
Londrina - Chegou ontem ao Londrina e já fez o seu primeiro treino à tarde, no Estádio VGD, o zagueiro Rogério, 21 anos, que foi titular do Iraty no Paranaense 2009 - jogava na zaga ao lado do veterano Reginaldo Nascimento. Rogério é mais um dos jogadores cedidos pela empresa SM Sports, do presidente do Iraty, Sérgio Malucelli. A expectativa do técnico Gilberto Pereira era de que junto com o zagueiro chegasse também o volante Diogo, mas o mesmo não chegou a um acordo com o LEC e não deve vir mais.
Apesar de ser novo, Rogério já passou por três clubes e tem experiência em competições estaduais. Foi formado no União Bandeirante, onde permaneceu por dois anos, e depois foi para o Rio Branco, de Paranaguá, onde ficou um ano e meio. Estava no Iraty desde 2007, e lá assumiu a posição de titular devido à estatura.
''Estou aqui para ajudar o Londrina nesta Série D e com certeza não vou ter dificuldade de adaptação ao elenco, pois já conheço alguns dos jogadores que estavam no Iraty e tinham chegado antes à equipe (o atacante Washington, o lateral-direito Renaldo e o volante-zagueiro Silvio)'', disse Rogério. O zagueiro disse ter consciência ''da importância que é jogar no Londrina'', pela visibilidade que o clube tem. ''O Neto (zagueiro) e o João Paulo (meia), que já tinham jogado antes aqui, me falaram sobre isso quando estiveram lá no Iraty comigo.''
O técnico Gilberto Pereira está agora na expectativa da chegada de três atletas que atuaram com ele no Nacional de Rolândia: o zagueiro e capitão do NAC no Paranaense, Bruno Matavelli, e os atacantes Bruno Bastelli e Bruno Flores. A posição em que o time ainda tem carência no momento é o ataque.


