Mais de 84 mil ingressos para o Pan foram vendidos
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de abril de 2007
Agência Estado 
Rio - O primeiro dia de venda de ingressos para os Jogos Pan-Americanos do Rio foi um sucesso. Desde a madrugada até o início da noite de ontem, foram comercializadas 84.300 entradas para as competições que serão realizadas entre 13 e 29 de julho. Algumas finais, inclusive, já tiveram a cota inicial esgotada.
Nesse primeiro momento, a venda está sendo feita pela internet, através do site http://www.ingressosrio2007.com.br/. E diversos eventos já tiveram a cota inicial esgotada. Foi o caso das finais do vôlei de quadra e de praia, tanto no masculino quanto no feminino, da natação, da ginástica artística e do futsal.
Mas não foram apenas os esportes mais populares que receberam grande procura nesse primeiro dia. Outras modalidades que despertam menor interesse do torcedor também tiveram a cota inicial de ingressos para as finais esgotados: ginástica rítmica e de trampolim, saltos ornamentais, pentatlo moderno, tênis de mesa, boxe, beisebol, nado sincronizado, ciclismo (BMX e Mountain Bike), hipismo (saltos) e tênis masculino.


