Mais de 20 carros
da Superturismo
chegam esta noite
Da Redação
O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, terá hoje uma noite movimentada, com a chegada dos mais de 20 carros, que disputam a partir de amanhã, a terceira etapa do Campeonato Sul-Americano de Superturismo.
Esta será a primeira prova da categoria este ano no Brasil, já que as duas primeiras foram realizadas em Buenos Aires. Os treinos livres começam amanhã, com o grid sendo definido no sábado. A corrida, no domingo, terá início às 12 horas.
Se no ano passado, ano de sua estréia, a Superturismo já agradou, este ano o certame está mais disputado ainda, com o aumento no número de pilotos e de mais brasileiros. Outro ponto importante e que agita o público, é que as marcas que estarão na pista são as mesmas que participam dos certames europeu, casos da BMW, Honda, Alfa Romeo, Mitsubishi, Peugeot, GM, Ford, Dodge e Toyota.
O argentino Oscar Larrauri, piloto que já passou pela F-1 e foi vice-campeão no passado, venceu as duas primeiras provas deste ano com um BMW 320i e lidera o campeonato com 40 pontos.

mockup