Lyon pensa em repatriar Benzema para próxima temporada, diz jornalista
PUBLICAÇÃO
sábado, 29 de janeiro de 2022
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Karim Benzema vem fazendo ótimas temporadas pelo Real Madrid e tem contrato até 2023, mas existem rumores de que o clube já pensa em um substituto para ele. Por outro lado, o Lyon, clube que revelou o atleta, está interessado em repatriar o francês de 34 anos.
O jornalista Fabio Gatto, especializado no mercado de transferências, é quem revela o interesse e, além disso, reforça o carinho que o atacante tem pelo clube, mas ressalta que deve ser uma operação difícil, já que Benzema tem jogado muito bem no Real Madrid.
Em paralelo a tudo isso, Erling Haaland é constantemente apontado como o 'sucessor' de Benzema no Real Madrid, mas a negociação para tirar o norueguês do Borussia Dortmund também não deve ser fácil.
É preciso relembrar que o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, confirmou que o clube tem interesse no Real Madrid, mas não sabe se 'será como técnico ou jogador'.