Luxemburgo terá reforço para enfrentar o Vasco
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 02 de julho de 2007
Gazeta Press 
Santos - O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um importante reforço para a partida diante do Vasco da Gama: o zagueiro Adaílton volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro, pela expulsão no clássico contra o São Paulo. A partida entre Santos e Vasco será realizada amanhã, às 16 horas, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Em contrapartida, o zagueiro Domingos fica de fora. O jogador recebeu o seu terceiro cartão amarelo diante dos gaúchos. Outra mudança pode acontecer no ataque com o retorno de Marcos Aurélio na vaga de Wesley.
Apesar dos problemas apresentados pelo time nos últimos jogos, o técnico do Santos também acha cedo para se preocupar com as últimas colocações do Campeonato Brasileiro. ''A equipe vai se reencontrar. Vamos somar pontos e brigar pelas primeiras posições. O campeonato está apenas no início. O Goiás, por exemplo, venceu cinco jogos seguidos e já está lá na frente'', observou Luxemburgo, apontando que o elenco passa por reestruturação.
Os jogadores do Peixe, no entanto, já não disfarçam o incômodo com o início ruim na competição. Remanescente do meio-campo após as saídas de Zé Roberto e Cléber Santana e a contusão de Maldonado, o volante Rodrigo Souto é um dos que pregam paciência contra o mau momento. ''Precisamos de tranquilidade e manter a cabeça no lugar, pois temos condições de subir na tabela'', apostou.


