Luxemburgo renovará contrato, diz presidente
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de novembro de 2004
Agência Estado 
Santos - O Santos quer o técnico Vanderlei Luxembugo comandando o time na temporada de 2005 e já iniciou os entendimentos para a renovação contratual, informou ontem o presidente Marcelo Teixeira. Segundo ele, o treinador comentou com o vice-presidente Norberto Moreira da Silva que já está 99% definido e que o clube tem pressa nessa renovação. ''Estamos numa competição e pretendemos essa continuidade para definir o mais rápido possível outras prioridades para a próxima temporada'', comentou Teixeira.
O presidente santista comentou que Luxemburgo tem o perfil para desenvolver o projeto do clube, que inclui o trabalho com os jovens atletas como o realizado no Santos B, que conquistou a Copa FPF. ''Nossas prioridades no momento são a conquista do Brasileirão e a renovação de Luxemburgo'', disse ele, preocupado também com a montagem do elenco para o ano que vem.
Santos B Já em relação à participação do Santos B na Copa do Brasil, Teixeira não tem dúvidas que isso acontecerá. ''O regulamento previa que o campeão da Copa FPF ficaria com a vaga estadual e o Santos B será o representante do Estado na competição''.


